Últimos assuntos
» PW BR! :pale:
Seg Jul 25, 2011 1:29 pm por Admin

» Flif bom 2 ?
Qui Jul 21, 2011 5:02 pm por Admin

» Tuto Sorc's
Sex Jul 15, 2011 1:10 pm por eduardo

» upando ml fast
Sex Jul 15, 2011 12:34 pm por Admin

» tibia saindo de roockguard e onde upar
Qui Jul 14, 2011 8:09 pm por Admin

» perfect word bom ?
Qui Jul 14, 2011 8:08 pm por Admin

» Flif bom :?:
Qui Jul 14, 2011 8:07 pm por Admin

» Tibia rock e depois
Qui Jul 14, 2011 7:52 pm por eduardo

» Oraçao do CrossFire :)
Ter Jul 12, 2011 12:05 pm por Admin

Facebook
Hora Certa
Top 30 Brasil! Vote *--*
Top30 Brasil - Vote neste site!

Ajuda pra Kinas

Ir em baixo

Ajuda pra Kinas

Mensagem  Admin jnr em Sab Jul 09, 2011 8:41 pm

bom gente... to vendo q o guia de billposters foi bom xD intaum vo criar esse aki...

Aki eu vou dizer builds possiveis, suas vantagens , desvantagens e dicas

A Classe
Knight eh a "evolução" de mercenarios que usa 1 arma de 2 maos(sword ou axe) e suas caracteristicas são bonus de HP e DEF em relação as outras classes...


AoE Builds


Full STA knight

Resumo: todos os pontos q vc conseguir vão pra STA... essa build eh uma das prefiridas dentre a maioria dos knights... pela enorme quantidade de HP e DEF essa build fica uma das melhores para se upar e pra PvP..

Exemplo:

STR:15
STA:Tudo
DEX:15
INT:15


Prós:Grande HP e def... apesar de ter um dano mais baixo em PVP seu HP vai ser tao grande que vc pode matar o oponente antes q ele te mate...
Contras:Upar um merc full STA eh UM SACO... do lvl 15 ao 60 vc vai ter algums problemas... a build tambem eh cara pois exige uma grande quantidade de FP pots...

STA/STR Knight

Resumo:Build q muitos knights usam... em pvp acaba melhorando um pouco pois kina tem dano baixo mesmo com arma de 2 maos...

Exemplo:

STR:30~60
STA:Tudo
DEX:15
INT:15

Prós:em pvp acaba ficando melhor do q Full STA knight pois seu dano vai ser mais alto...
Contras:na hora de upar 30~60 de STR no dano da skill de AoE nao interfere em quase nada... esse dano a mais nao vai passar de uns 300... axo bobeira disperdiçar 30 pontos q podiam ser colocados em STA e dar quase 2k de HP pra se aumentar 300 de dano...

STR/STA Knight

Resumo:Build em que o foco eh pegar pouco e matar rapido...

Exemplo:

STR:Tudo
STA:80~100
DEX:15
INT:15

Prós:seu dano na AoE vai ser realmente bom... em PVP vc acaba melhorando bastante... pois seu HP apesar de nao ser "Supremo" seu dano vai compensa-lo...
Contras:sua defesa e seu HP caem muito... deixando com mais chances de morrer na hora de um mob...


1vs1 Builds

essas builds são 90% dependentes de RMs com buffs masters e aconselhadas soh para lvl altos

STR/DEX Knight

Resumo:e a build q a maioria dos knights usam do lvl 90 ao 105~107... caracterizada por dano semi-alto, aspd em torno dos 90%(sem ekips q aumentam a aspd) e hit rate bom...

Exemplo:

STR:tudo
STA:15~30
DEX:60~80(depende se vc for usar Sword ou Axe (usa-se mais dex para axe do q sword))
INT:15

Prós:Build com um dano bom , aspd Media e msm assim continua sendo "decente" pra pvp... pois apesar de poukissimo HP seu dano vai mais do q quadruplicar do q qnd vc era STA...
Contras:HP e DEF MUITO baixos... o knight eh normalmente caracterizado pelo bonus de DEF e HP que ganha por cada ponto de STA... deixando o knight com STA 15 ele perde o bonus dele...

Full STR Knight

Resumo: build com o maior dano possivel de knights sem contar ekips...

Exemplo:

STR:tudo
STA:15
DEX:15
INT:15

Prós:Dano muito alto... tanto contra monstros quanto em PVP
Contras: vc precisa de sets +8 NO MINIMO... seu hp, seu fp , sua def , seu hit rate vao ser muito pekenos... vc vai ser 100% dependente de RMs com buffs master (ateh pra pvp em alguns casos)


Bom gente eh isso... existem outros tipos de variaçoes de builds mas elas sao inferiores a essas ou nececitam de ekips de 4bilhoes então eh melhor ficar por aki mesmo xD

obrigado a todos... postem aki duvidas/criticas/sujestoes q eu faço o q posso

Admin jnr
Admin

Mensagens : 19
Pontos : 2741
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajuda pra Kinas

Mensagem  Admin em Sab Jul 09, 2011 8:53 pm

Otimo Bora Crescer o site! Razz
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 48
Pontos : 2821
Reputação : 25
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 24
Localização : São Luiz Gonzaga

Ver perfil do usuário http://games-pcs.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum