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Mensagem  Admin Dom Jul 10, 2011 12:18 pm

Summons



Ao chegar no level 25, os magos podem "invocar" criaturas para ajudá-lo em caças, ou até mesmo parar matar players. Porém nós não podemos invocar qualquer monstro, temos um limite de monstros podem ser invocados.
- Você pode usar no máximo 2 summons ao mesmo tempo.
- Usando summons parar ajudar em hunts, as runas diminuem um pouco de uso, economizando assim.
- Caso um de seus Summons mate um monstro qualquer, ele ganhará 50% da experiência do monstro, e você ficará com os outros 50%.
- Caso você dê mais dano em um monstro qualquer, do que seu summon deu, você ganhará mais xp que seu summon. Ex: O Monk dá dano de 20% do total HP do Dwarf Guard, e você deu 80% de dano no Dwarf Guard. Você ganhará mais xp que o Monk, nesse caso.
- Para seu summon "desaparecer", tem 3 opções: Logar no jogo, pois ao dar logout seu summon irá desaparecer automaticamente. Subir ou descer por 2 andares de diferença que seu summon. Andar muito, e conseguir manter uma distância muito grande do seu summon, assim ele também desaparecerá.

Abaixo farei uma lista com os monstros "recomendados" "que mais são invocados" entre os Sorcerers.
Elephant


Level necessário para summonar: 25
Mana para summon: 500
HP: 320
Ataques: Melee (0-100).
Dano máximo: 100 hp por turno.
Imunidades: Não tem.
Elephant ataca bem, tem uma defesa boa, e um HP enorme. Vai atacar bem e demorar morrer, ele é um recurso antes de você poder summonar seu Monk, pode usar ele em alguns lugares como Dark Cathedral, para ajudar a destruir os milhares de monstros existentes.

Minotaur Archer


Level necessário para summonar: 25
Mana para summon: 390
HP do monstro: 100
Ataques: Distância (até 3 bolts por turno) e Melee.
Dano máximo: 200 hp por turno.
Imunidades: Não tem.
Ajuda muito para atacar monstros que estjam muitos distantes, ou no mesmo nível de altura, só que em lugares diferentes. Um exemplo, lá tá o Knight trapado por teus amigos, se você invoca um Fire Devil, o Fire Devil vai machucar teus amigos com os ataques dele, agora o Minotaur Archer vai dar apenas dano no Knight...

Ghoul


Level necessário para summonar: 25
Mana pra summon: 450
HP do monstro: 100
Ataques: Melee, Life Drain (15-25), Self-Healing
Dano máximo: 75 hp por turno.
Imunidades: Poison, Paralyze, Invisible.
Summone ele para ajudar no treino de skills de amigos, ou para dar danos com seu Life Drain, pois o Ghoul ataca bem fraco, é mais usado para ajudar amigos a treinarem, já que tem uma pequena habilidade de cura.

Fire Devil


Level necessário para summonar: 25
Mana pra summon: 530
HP do monstro: 200
Ataques: Melee, Fireballs 0-2, Explosion (0-50)
Dano máximo: 250 Hp por turno.
Imunidades: Fire
Pklizar! Vale lembrar que o Fire Devil pode te acertar com os ataques de fogo dele, muito cuidado, muita gente já morreu pro próprio Fire Devil. Tente tomar distância do oponente sempre.

Orc Berserker


Level necessário para summonar: 27
Mana pra summon: 590
HP do monstro: 210
Ataques: Melee (0-200), Haste
Dano máximo: 200 hp por turno
Imunidades: Poison
Ajuda em combates contra monstros rápidos, pois tem haste e ataca bem. Pode pklizar em lugares pequenos, se der haste e colar no oponente são danos garantidos, porque ele tem um ataque excelente.

Monk


Level necessário para summonar: 27
Mana pra summon: 600
HP do monstro: 140 HP
Ataques: Melee (0-150), Self-Healing, Haste
Dano máximo: 150 hp por turno
Imunidades: Invisible
Summon level: 27
"A Muralha". Monk tem um healer muito bom, use ele para amigos treinarem, para caçadas pra ele blokar monstros como Cyclop ou Dwarf Guard.

Demon Skeleton


Level necessário para summonar: 28
Mana pra summon: 620
HP do monstro: 400
Ataques: Melee (0-185), Life Drain (30-60)
Dano máximo: 260 HP por turno
Imunidades: Poison, Fire, Life Drain, Paralyze
Muito útil para blokar monstros com ataques de fogo ou poison, como Dragons. Demon Skeleton é muito usado para pklizar, se você summonar 2 bichos desses e eles traparem qualquer que seja o oponente, se o seu oponente não tiver bastante UH's e um skill considerável, ele morrerá com certeza. E ainda tem uma defesa muito boa, usando IH's ou UH's neles demorarão muito morrer.

Orc Leader

Level necessário para summonar: 29
Mana pra summon: 640
HP: 450
Ataques: Melee (0-185), Distância (Throwing Knives 0-70)
Dano máximo: 255 hp por turno
Imunidades: Fire, Invisible
O mesmo esquema que o Demon Skeleton, porém ataca a distância também. A maioria prefere o DS tanto pra matar como pra blokar monstros, ele tem mais ataque.

Fire Elemental


Level necessário para summonar: 30
Mana pra summon: 690
HP: 280
Ataques: Melee (0-100), Fire Fields, Explosions (0-180)
Dano máximo: 300 hp por turno
Imunidades: Fire, Invisible
Muito útil para Pklizar, simplesmente a máquina final para dar danos altos, porém ele pode te matar em algum combo, tente sempre ficar afastado do seu oponente, senão o Fire Elemental mata ele e você também.

O monstro com mais HP que você pode invocar é o Orc Leader.
O monstro com mais gasto de mana que você pode invocar é o Fire Elemental.
O monstro com mais imunidades que você pode invocar é o Demon Skeleton.
O monstro com o melhor self-healing que você pode invocar é o Monk.

Outros monstros para você invocar:
Level 25: Dwarf Soldier (360), Elf Scout (360), Scarab (395), Toad (400), Tarantula (485), Cyclops (490), Blood Crab (505).
Level 26: Minotaur Guard (550).
Level 27: Stone Golem (590).
Level 29: Dwarf Guard (650).

Esses monstros são "medianos", monstros quase nunca usados e com pouca utilidade. Fiz mais pra informar sobre eles mesmo. Entre parênteses está o gasto de mana para summonar a criatura.
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