Games & Pc's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» PW BR! :pale:
Elementor builds I_icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:29 pm por Admin

» Flif bom 2 ?
Elementor builds I_icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:02 pm por Admin

» Tuto Sorc's
Elementor builds I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:10 pm por eduardo

» upando ml fast
Elementor builds I_icon_minitimeSex Jul 15, 2011 12:34 pm por Admin

» tibia saindo de roockguard e onde upar
Elementor builds I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:09 pm por Admin

» perfect word bom ?
Elementor builds I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:08 pm por Admin

» Flif bom :?:
Elementor builds I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:07 pm por Admin

» Tibia rock e depois
Elementor builds I_icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:52 pm por eduardo

» Oraçao do CrossFire :)
Elementor builds I_icon_minitimeTer Jul 12, 2011 12:05 pm por Admin

Facebook
Hora Certa
Top 30 Brasil! Vote *--*
Top30 Brasil - Vote neste site!

Elementor builds

Ir para baixo

Elementor builds Empty Elementor builds

Mensagem  Admin jnr Sáb Jul 09, 2011 7:27 pm

ELEMENTOR BUILDS

STA Build:

30-50 INT e resto STA. Esta build é a que melhor funciona para upa até o lvl85 ou 90, talvez até mais. Vc pode suportar danos de vários monstros, seu dano do AOE não eh tão ruim assim e não leva mto tempo para upa se vc tiver um bom RM. Recomendo esta build para todos, pq esta eh a build q tem mais sucesso de prosperar.

Full STA Build:

15 INT e tudo em STA. Nunca tentei esta, mas parece funcionar bem. Seu dano será um poko baixo, mas nada q mude drasticamente sua velocidade de mobar. Esta build eh ecomendada para pessoas q lagam enquanto mobam: AOE + lag não rola, mas se vc tem mta stamina terá uma melhor chance de não morrer por causa do lag. Esta build tbm eh boa para PVP, vc estará causando em torno de 2k de dano, no qual eh um poko baixo, mas vc será capas de sobreviver mts hits.

INT Build:

30-50 STA e resto INT. Digo q esta build eh para jogadores experientes. As chances de morrer enquanto mobando com baixa stamina são maiores e vc precisa de um bom healer e boas food. Eh uma boa build para após o lvl 90 ou mesmo apartir do 80, quando mobar fica mais difícil, monstros diminuem, ficam menor em número, mais espalhados e vc precisa de um dano melhor. Nunca vi um elementor lvl 65 com esta build, pode funcionar, apenas terá q ser cauteloso e talvez terá q pegar menos monstros por vez. Com esta build vc pode tbm usar a estratégia do Windfield, use o Windfield para deixar o mob mais lento e então corra... O mob não tocará em vc e vc irá mata-los antes q fiquem enjoados de vc e tentem fugir.

Full INT Build:

15 STA e resto INT. Esta eh complicada. Mais utilizada pelos jogadores high lvl em virtude de mobar rapido. Consiga um RM e faça isto: pegue 2-4 monstros e peça para seu RM usar o HC neles, seu alto dano + HC matará os monstros mto rápido, vc apenas precisará de mta pills e candies então vc poderá sobreviver aos hits sem os heal do RM. Pegue suits com uma defesa alta para fazer isto ou será inútil e vc será forçado a ser um 1vs1 Elementor. Esta build pode ser usada em qualquer lvl, apenas tome cuidado e vc não morrerá.

1:1 Build:

Metade STA e Metade INT. Realmente não conheço nada sobre esta build! Acredito q não funcione tão bem quanto uma build de 40 STA ou 40 INT pq nós não somos fortes. Vc precisará focar em alguma coisa em virtude de upa rapidamente, com esta build vc irá mobar OK, mas não mtos monstros como uma STA build, e seu dano estará OK, mas não tão bom qto uma INT build, então eh mais uma perca de pontos. NA MINHA OPNIÃO. =O

NOTA: Quando for matar Giants, se vc tem uma STA build, vc será capaz de tanka o giant, entretanto, vc será o mais lento matadr de toda Midrigal. Se estiver planejando um giant hunt com uma STA build, eh recomendado que vc tenha um partner para acelerar o processo.
Matando Giants com uma INT build eh mais rapido, entretanto, eh mais facil vc ser morto. Poderia sugerir para conseguir party com assists para lhe dar heal, um psykeeper para usar satanology ou qualquer outro q esteja pensando em tanka o giant.
CREDITOS:Admin jnr

Admin jnr
Admin

Mensagens : 19
Pontos : 4729
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos